sexta-feira, 18 de outubro de 2013

Água Micelar

Olá, chegou a chuva!! podem-me chamar de doida mas eu adoro este tempinho :p

Água micelar? o que me sabem dizer sobre este produto e quais as marcas de referência? Eu sinceramente costumo retirar a maquilhagem com desmaquilhante da Kiko ou da Sephora e depois limpo o resto da pele com leite de limpeza da Uriage, mas fica sempre restos de rimel, é uma chatice porque parece que levei um murro nos olhos e de manhã..minha nossa, umas olheiras enormes..

Sou muito branquinha, ter os olhos escuros à volta não dá com nada! Ajudem-me por favor :)


Kiss Kiss*


1 comentário :

  1. Tal como tu também sou mesmo muito branquinha. E, o único conselho que te posso dar é que compres um desmaquilhante específico para os olhos. Na minha opinião o bifásico da Lancôme é o melhor, mas também há um da Clinique muito bom. A verdade é que o desmaquilhante para os olhos tem que ser mais suave e mais oleoso para retirar o rímel todo.:)
    Espero ter ajudado.
    www.letirose.com

    ResponderEliminar

 

Copyright © 2011 Charming Girl! Elaborado por Marta Allegretti
Usando Scripts de Mundo Blogger