sábado, 12 de outubro de 2013

A proibição do Salto alto


 
 
 
Este ano entrei definitivamente com o pé direito, isto porque logo ao segundo dia de janeiro toca a torcer o pé! O pior veio depois, porque ao invés de ir logo ao hospital, decidi ignorar e continuar com os saltos durante quinze dias e só após estes dias todos é que decidi ir ao hospital. Resultado, proibida de usar saltos altos e andar acompanhada das minhas amigas muletas, que se bem me lembro batizei-as de marineidxi e claudetxi lol

O primeiro desafio foi comprar umas botas rasas, não foi fácil, tudo era horrível qualquer coisa que visse aos meus olhos tinha sempre defeitos..mas lá consegui encontrar umas botas castanhas de camurça. Estas botas acompanharam-me em grande parte do inverno, porque após três meses de “dieta” voltei aos saltos, mas infelizmente foi sol de pouca dura porque volvidas duas semanas as dores no pé voltaram…

Tive de por juízo na cabeça e ir alternando entre o sapato raso e o sapato com salto, caso contrário iria arranjar mais problemas.

Mas o pior vem agora, porque já passaram 10 meses desde que torci o pé e hoje estou de molho..ontem de manhã o meu pé começou a inchar, sem motivo aparente, pois desta vez não torci o pé. Fui às urgências e aquilo que me disseram foi: “sabe aquela teoria dos velhotes, aí doí-me o joelho, o tempo vai mudar” pois é, tornei-me num boletim meteorológico, portanto meus queridos e minha queridas se precisarem de saber se vai chover ou não, perguntei-me J

Posto isto, sinto-me bastante triste, tenho sapatos lindos e praticamente novos porque não lhes posso dar o uso que eles merecem e agora vou ter de arranjar soluções para não andar descalça. Conseguem ajudar-me? É que o meu grande problema é não puder ir trabalhar de tênis e detestar tudo o que seja sabrina, aquele sapatinho de bowling ou até mesmo aquele sapatinho masculino que agora está muito na moda.

Peço desde já desculpas, às pessoas que adoram este tipo de sapatos, mas também se gostássemos todos do mesmo, era muita complicado!

Para me alegrar um pouco, descobri que não estou sozinha nesta guerra, pois a Sarah Jessica Parker e a Victoria Beckham estão exatamente na mesma situação que eu e diga-se de passagem que elas levam mais uns aninhos disto que eu!

Bem, vou só ali por mais um pouco de gelo…

 

Kiss Kiss*

1 comentário :

  1. como te compreendo...estou solidária ( e coxa) contigo!

    ResponderEliminar

 

Copyright © 2011 Charming Girl! Elaborado por Marta Allegretti
Usando Scripts de Mundo Blogger