sexta-feira, 30 de agosto de 2013

Tendências de cortes de cabelo outono /inverno 2013

Olá :) hoje foi dia de cabeleireiro!

Quando entrei não sabia bem o que queria, apenas sabia que não queria aquilo que tinha..uma raiz enorme com uma cor sem brilho, mas depressa me decidi porque as opções não eram muitas (devido a erros do passado).

Mas agora não vos vou falar mais do meu cabelo, mas sim das tendências outono/inverno 2013.

Ora segundo a minha vasta pesquisa, posso dizer que os resultados não me agradaram muito porque a tendência este ano são cabelo curtos ou cabelos pelos ombros. O cabelo curto, quanto mais melhor mas, também pode ser utilizado com franja para não ficar tão limitado nos penteados.

Mas para quem não resiste a cabelos longos (como eu), deve arriscar em várias camadas, pontas repicadas, para que os fios ganhem movimento e bastante leveza.

Em relação às franjas, parece que vão continuar, sejam elas curtinhas e direitas ou longas diagonais.

Seguem alguns exemplos:




 
 
 
 
 


 
 


As cores será outro post, espero que tenham gostado :)

Kiss Kiss*


7 comentários :

  1. Todos tão curtinhos... não digas que andas com ideias?
    APM

    ResponderEliminar
  2. Adoro o primeiro!! Gostava de cortar assim!
    Beijinho, Mariana do Miss Tangerine, passa por lá :)

    ResponderEliminar
  3. Estou boquiaberta com o corte da Thaís Araujo. Confesso que por causa da minha mae me ter cortado muitas vezes o cabelo hoje fujo a sete pés de cabeleireiros e cortes de cabelo. Mas adoraaaava o cabelo da Thaís, é lindo e ficava-lhe tão bem!

    parabens plo blog :)

    beijinho

    maybe-theblog.blogspot.pt

    ResponderEliminar
  4. Você fez uma bela seleção de cortes de cabelo, agora adaptar ao rosto,pois não é todo mundo que pode usar determinado tipo.
    Parabéns pelo blog, já estou te seguindo.
    Abraços.Sandra

    ResponderEliminar
  5. Gosto imenso do quinto corte acho um maximo:)))

    Http://styleloveandsushi.blogspot.com

    ResponderEliminar
  6. Sou sincera, amo cabelos compridos! Mas é sempre bom saber as tendências :)

    beijinhs
    http://modaeleganciaestilo.blogspot.pt/

    ResponderEliminar

 

Copyright © 2011 Charming Girl! Elaborado por Marta Allegretti
Usando Scripts de Mundo Blogger