segunda-feira, 26 de agosto de 2013

Closets

Olá, tenho andado um pouco desaparecida devido a alguns acontecimentos inesperados na minha vida, mas hoje estou de volta :)
Closets, qual é a mulher que não sonha em ter um? Eu pessoalmente adorava e cada vez que estou em arrumações no meu quarto, tento criar cantinhos de maquilhagem, acessórios, sapatos, roupa..e entristece-me um pouco quando vejo que algumas das minhas peças acabam por ficar esquecidas de
tão escondidas que estão :(

Deixo-vos aqui algumas imagens de closets de sonho.














Kiss Kiss*

2 comentários :

  1. Como eu queria um closet assim...:)) era da maneira que tinha as roupas sempre arrumadinhas!!

    http://Styleloveandsushi.blogspot.com

    ResponderEliminar

 

Copyright © 2011 Charming Girl! Elaborado por Marta Allegretti
Usando Scripts de Mundo Blogger