quarta-feira, 26 de fevereiro de 2014

Boticário

Estou cada vez mais apaixonada pela boticário, os produtos, os cheiros..aaaah! Se pudesse trazia tudo para casa.

Esta semana, fui à boticário para comprar o meu creme anti frizz para o cabelo, para começar deram-me uma má noticia, produto descontinuado, que sorte que eu tenho. Ora, depois de explicar qual era o objetivo, lá me deram uma solução. A diferença é que em vez de ser de amora e sândalo é de ameixa. Ainda não experimentei, mas depois oportunamente farei um post sobre este produto.

Bom, mas depois aproveitando a viagem pedi para me mostrar a máscara facial purificante de
argila, argiloterapia.

Já há muito tempo que andava para comprar uma máscara mas como tenho a pele muito sensível, tinha muito receio de comprar uma que fosse demasiado agressiva para a minha pele e depois em vez de ficar com uma pele de bebé ia ficar com uma pele de mostro/a :)

Para minha surpresa, a rapariga da loja, disse-me que podíamos marcar uma limpeza de pele para experimentar, ou então, aproveitando o facto de haver pouco movimento na loja podíamos fazer naquele mesmo instante, bom, nem pensei duas vezes e devo-vos dizer que no fim superou as minhas expectativas, a pele não estava vermelha nem irritada e estava bastante suave.

Na hora de pagar, ainda tive de oferta deste hidratante para o banho, serve para as preguiçosas e friorentas como eu, que não têm paciência para hidratar a pele do corpo após o banho.

Já conhecia o hidratante de banho da nívea, este ainda não conhecia e este não lhe fica nada atrás :)
 
 

 
Para quem quiser experimentar algum produto, podem ligar para a loja e marcar uma limpeza de pele a custo zero, ou se pretenderem experimentar algum produto de maquilhagem, também podem marcar uma make-up, neste caso se bem me recordo apenas têm de adquirir qualquer produto de maquilhagem no valor de €4 ou 6€ mais coisa menos coisa.
Ah, não sei se isto se aplica a todas as lojas do boticário, mas neste caso estou a falar da loja do fórum Sintra.


Kiss Kiss

1 comentário :

  1. Também gosto muito mas prefiro a Rituals, já a minha mãe é super fã do boticário. Cá por casa vamos trocando os cremes :)

    ResponderEliminar

 

Copyright © 2011 Charming Girl! Elaborado por Marta Allegretti
Usando Scripts de Mundo Blogger