terça-feira, 25 de novembro de 2014

Prendas de Natal Engraçadas


Hello girls

Tenho andado desaparecida, mas agora estou de volta.
Já devem ter reparado que falta precisamente um mês para o natal, aquele dia de que tanta gente fala e que dá tanto trabalho mas que depois passa a voar.
Nesta altura os centros comerciai já estão abarrotar, anda tudo à procura do presente perfeito e por isso e porque sou muito boa amiga, vim aqui para vos dar umas dicas para as tão faladas trocas de prendas.
São coisas um tanto ao quanto estupidas, mas acho que nestas trocas a piada é essa.
Aqui vai uma pequena amostra do que podem encontrar neste site:

Self Stirring Mug, para quando a preguiça bate mais forte e não nos apetece mexer o leite ou café, basta colocar o liquido dentro da caneca que ela própria trata de misturar tudinho muito bem.
Self Stirring Mug - 19,40€



 E como a era do facebook domina o mundo, porque não oferecer estes dois carimbos? Acredita que a pessoa que os receber vai ter dar uma grande LIKE  👍👎


Carimbos Like e Dislike - 14,90€



O Sushi, outra moda do momento, eu própria após imensa resistência acabei por me redimir e agora também sou fan e por isso achei esta prenda curiosa. Inicialmente pareceu-me um dispositivo para colocar fita cola..que básica, mas não. .é mesmo uma máquina para facilitar o enrrolar do sushi


Sushi Matik - 9,50€



Continuando a falar de tecnologias, a maioria das pessoas tem um smartphone ou um tablet e no inverno a coisa complica-se porque com as luvas deixamos de conseguir mexer nos aparelhos. ora, se existe aplicações para tudo e mais alguma coisa porque não ter umas luvas para ecrãs táteis?!



Luvas Táteis - 4,45€
Kiss kiss☆


Sem comentários :

Enviar um comentário

 

Copyright © 2011 Charming Girl! Elaborado por Marta Allegretti
Usando Scripts de Mundo Blogger