terça-feira, 12 de novembro de 2013

Cuidados Diários - Cabelos

 
Boa noite,
hoje vou mostrar-vos alguns dos cuidados que tenho diariamente com os meus cabelos.
 
Nesta altura do ano, o cabelo tende a ficar mais oleoso na raiz e os cuidados tem de ser redobrados, não só porque fica mais frágil, cai mais, mas também porque utilizo o secador com muito mais frequência.
 
Por norma, lavo o cabelo dia sim dia não, mas ainda assim, utilizo o secador todos os dias e para proteger utilizo um protetor térmico da marca Karisa, um spray para pulverizar no cabelo húmido antes de utilizar o secador. Podes encontrar esta marca nas lojas Carlos Santos.
 
 
 
 
Como tenho o cabelo pintado, utilizo o spray da Pantene, para proteger a cor (o da direita), para cabelos normais podem usar o da esquerda.
 
 
 
Por fim e talvez uma das melhores maravilhas que descobri, é este creme da Boticário - Amora e Sândalo para controlar aqueles cabelos indisciplinados. Pode ser colocado tanto em cabelos húmidos como em cabelos secos.
 
Com este creme para além do cheirinho bom, fica super suave :)
 
 
 
Esta escova, foi a ultima aquisição, comprei no continente.
Sempre estiquei o cabelo mas estava habituada e muito mal habituada diga-se de passagem, aquelas escovas normais para pentear o cabelo. Tinha um medo terrível de comprar uma escova destas de enrrolar porque tinha medo de ficar com o cabelo enrrolado na escova, e agora sim, depois de usar esta escova consigo sair de casa com o cabelo esticado e com bom ar!
 



Kiss Kiss*

4 comentários :

  1. o creme da Boticário é realmente uma maravilha! :)

    ResponderEliminar
  2. Depois de duas escovas dessas amarradas ao meu cabelo admito que fujo delas a 7 pés... No entanto no inicio de Setembro iniciei um tratamento com plantur21 para a queda e não sei se foi disso se for de passar a lavar menos vezes fiquei com as raízes muito mais saudáveis. :)

    ResponderEliminar
  3. Gostei imenso do post. Tenho imenso cuidado com o meu cabelo, gosto de ler opiniões de produtos para depois puder comprar em segurança :)

    beijinhos querida!!!

    http://modaeleganciaestilo.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  4. Bom post! O creme do Boticário... tenho de experimentar!!!! beijinhos*

    ResponderEliminar

 

Copyright © 2011 Charming Girl! Elaborado por Marta Allegretti
Usando Scripts de Mundo Blogger